Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bradley Cooper teve aulas no Burguer King

Bradley Cooper está aprendendo a fritar hambúrgueres. O ator de 36 anos teve aulas no Burger King de Leicester Square, em Londres, no último domingo, 27, para dominar "a arte da virada" enquanto se prepara para o papel como chefe no seu próximo filme "Adam Jones".

Bradley Cooper teve aulas no Burguer King
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 29/07/14 por Showbiz

Fama Aprendizagem

Uma fonte disse ao jornal 'The Sun': "Bradley estava treinando ao lado dos próprios funcionários do Burguer King. O objetivo era aprender a arte da virada, o que ele pegou rapidamente. Não havia uma grande torcida para ele. Você nunca saberia que ele é um grande astro pela forma que ele conversou com as pessoas. Ele passou a noite de domingo aprendendo a nova habilidade enquanto o restaurante foi aberto ao público e, em seguida, filmado na maior parte do dia, na segunda-feira".

Entretanto, não são apenas redes de fast food que tem ajudado o bonitão - que está namorando a modelo Suki Waterhouse, 22 - a aperfeiçoar suas competências na cozinha, já que ele também está recebendo conselhos do famoso chef Gordon Ramsay.

A estrela da revista de culinária britânica, de 47 anos, disse anteriormente: "Assim como dar algumas dicas sobre cozinhar ao Bradley, eu ensinei a ela a coisa mais importante que ele precisa saber para se virar em uma cozinha: como praguejar."

O filme "Adam Jones" - que está sendo dirigido por John Wells - também é estrelado por Uma Thurman, Sienna Miller e Emma Thompson, e será filmado em Londres até setembro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório