Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joe Manganiello enfrentou dificuldades para entender a família de Sofia Vergara

Joe Manganiello achou difícil entender a família colombiana de Sofia Vergara quando ela apresentou o namorado aos parentes no último final de semana. A atriz de 'Modern Family' e a estrela da série 'True Blood', que começaram a namorar no início deste mês, curtiram um jantar com 12 membros da família da beldade no restaurante Makoto, em Bal Harbour, mas Joe - que não fala espanhol - ficou confuso com o que estava acontecendo.

Joe Manganiello enfrentou dificuldades para entender a família de Sofia Vergara
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 29/07/14 por Showbiz

Fama Relação

Uma fonte disse à coluna Page Six, do jornal 'New York Post': "Todos na mesa estavam falando espanhol. Joe não fala uma palavra!".

Como resultado, a morena passou boa parte do jantar traduzindo a conversa de sua família em espanhol para inglês, com o intuito de que o galã pudesse entender.Entretanto, os pombinhos pareciam estar apaixonados um pelo outro.

Uma fonte disse previamente ao 'E! News': "Eles estavam super apaixonados e carinhosos. Joe estava com sua mão a envolvendo e havia vezes em que eles estavam de mãos dadas. Eles estavam muito fofos".

"Todo mundo parecia tão feliz por estar perto dele!".

O casal, que se conheceu no jantar dos Correspondentes na Casa Branca há dois meses, se hospedou no resort St. Regis Bal Harbour e também jantou no bistrô beira-mar Sea Salt & Pepper na sexta-feira (25.07.14).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório