Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine deixa Neymar sozinho e volta ao Rio

Bruna Marquezine precisou mudar seus planos e não poderá acompanhar seu namorado Neymar em uma viagem que o craque faz ao Japão essa semana. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a atriz voltou repentinamente ao Brasil essa semana depois de ter aproveitado alguns dias de férias ao lado do seu amado em Ibiza, na Espanha, onde estavam de férias.

Bruna Marquezine deixa Neymar sozinho e volta ao Rio
Notícias ao Minuto Brasil

09:25 - 30/07/14 por Showbiz

Fama Casal

Porém, quando Bruna voltou ao Brasil Neymar não deixou de curtir seus dias de descanso. Ele foi visto em uma foto sozinho em um show do DJ David Guetta, enquanto Bruna saia com as amigas no Rio de Janeiro.

Em agosto, Neymar vai se reapresentar para o time espanhol FC Barcelona, porém Bruna não voltará mais a Espanha para ficar ao seu lado por causa da sua agenda profissional, que inclui ainda uma proposta para atuar em filme em Hollywood.

E falando em NeymarJr., o jogador comprou uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis.

O craque realizou a compra da propriedade em um condomínio de alto padrão na Costa Verde sem nem mesmo visitar o imóvel pessoalmente, sendo que seu pai foi o responsável pela compra, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Entretanto Neymar já conhecia a mansão, já que Angra dos Reis é o destino predileto do jogador e da sua namorada. O casal inclusive passou alguns dias em dezembro do ano passado no local, acompanhados de amigos, em um período em que o relacionamento dos dois estava conturbado.

A mansão foi adquirida pela empresa do jogador e fica em um terreno de 1.545 m², contando com seis quartos, piscina com vista para o mar, píer para embarcações e garagem com vaga para sete veículos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório