Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após briga com Bloom, Justin Bieber exalta o poder da amizade

Cantor fez uma declaração de amor ao amigo minutos depois de trocar socos com Orlando Bloom

Após briga com Bloom, Justin Bieber exalta o poder da amizade
Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 30/07/14 por Showbiz

Fama Cantor

Depois de supostamente ter trocado socos e agressões verbais com o ator Orlando Bloom na madrugada dessa quarta-feira (30.07.14), Justin Bieber postou em seu Instagram uma mensagem exaltando o valor da amizade.

Na foto, Justin aparece com seu amigo Khalil e diz: "Este é o meu irmão para a vida: Khalil. Real, verdadeiro e tem um dos maiores corações que eu conheço".

Para retribuir a gratidão, também em tom de amizade, Khalil disse também via internet: "Meu irmão para a vida. Orgulhoso de estarmos juntos. Estamos apenas começando. Justin Bieber, eu te amo, meu irmão".

Pouco antes das declarações de amizade, Justin se envolveu numa confusão no restaurante Cipriani, em Ibiza, com o ator Orlando Bloon. Em uma filmagem obtida pelo site TMZ, o cantor de "Beauty and the Beat" aparece gritando: "O que foi, filho da p***?"

Segundo o TMZ, após desviar do soco, Justin deixou rapidamente o local uma vez que os convidados da festa começaram a aplaudir o ator inglês.

Como Orlando e Justin, outras celebridades estavam numa festa que acontecia no Cirpiani, incluindo Paris Hilton e P. Diddy.

Não se sabe por que a briga começou, mas o pop star problemático tem sido ligado a ex-mulher de Orlando, a modelo Miranda Kerr - mãe de seu filho de três anos, Flynn, de quem ele se separou em outubro. O casal foi até mesmo flagrado brincando juntos após um desfile da Victoria's Secret, em 2012.

Para colocar mais lenha na fogueira, em abril deste ano Orlando aproveitou e foi a um jantar com a namorada vai e vem de Justin, Selena Gomez.

Após o suposto incidente com Orlando, Justin Bieber postou - e rapidamente deletou - uma foto de Miranda na sua conta do Instagram, a maior indicação até agora de que a hostilidade foi causada pelos rumores de seu relacionamento com bela morena.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório