Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Pratt confessa que nunca sonhou em ser um super-herói

"Eu não acredito que sou eu mesmo nesse tipo de papel", confessa o astro de 'Guardiões da Galáxia'

Chris Pratt confessa que nunca sonhou em ser um super-herói
Notícias ao Minuto Brasil

19:40 - 30/07/14 por Showbiz

Fama Atores

Chris Pratt nunca se imaginou atuando como um super-herói.

Os 35 anos, o astro de 'Guardiões da Galáxia' revelou que nunca se viu na pele de um personagem como esse quando iniciou sua carreira de ator.

Ele disse ao site Collider: "Eu não acredito que sou eu mesmo nesse tipo de papel. O que é realmente interessante sobre este filme é que eu acredito que fizemos algo que nunca foi feito antes. Assim, talvez as pessoas não teriam me visto neste papel [de super-herói], mas isso só aconteceu porque o James [Gunn, diretor] teve a visão do que isso poderia realmente ser".

Pratt - que é mais conhecido por ter feito o filme 'A Hora mais Escura' - admite que estava se questionando qual rumo deveria tomar em sua carreira antes de assinar o contrato para estrelar ao lado de Zoe Saldana e Dave Bautista.

Chris confessa que não estava preparado para encarar esse novo desafio, mas que 'Guardiões da Galáxia' mostrou a ele um novo rumo em sua carreira como ator: "Na época [dos meus testes], eu estava tendo uma crise de identidade, pois não sabia que tipo de ator era. Eu não sabia, por exemplo, se ia para o lado da comédia ou para o lado da ação. Dai eu pensei: 'Talvez eu pudesse fazer uma combinação de ambos, mas não há nada lá fora que seja assim. Talvez eu tenha que desenvolver algo'. E o meu empresário só ficava dizendo,' Guardiões da Galáxia'. Então eu disse: "Talvez você esteja certo. Vamos conhecer mais sobre ele [o filme]'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório