Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"É bacana estar sozinha para se conhecer melhor"

Atriz estampa a capa da revista 'Nova' de agosto e afirma que solteirice tem a ajudado a resgatar sua essência

"É bacana estar sozinha para se conhecer melhor"
Notícias ao Minuto Brasil

09:46 - 31/07/14 por Showbiz

Fama Grazi Massafera

Após a separação de Cauã Reymond em dezembro de 2013, Grazi Massafera está aproveitando a fase de solteira para focar em si mesma. Em entrevista à revista 'Nova' de agosto, a atriz afirmou que o atual momento tem sido de redescoberta e aprendizado. "É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar", revelou a beldade, de 32 anos.

Na ocasião, a apresentadora do 'Superbonita', da GNT, ainda aproveitou para dizer que mergulha de cabeça quando se envolve em uma relação a dois.

"Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro", acrescentou.

Desde que assumiu o status de solteira, Grazi teria tido um affair com o publicitário Rodrigo Lasmar, além de ter seu nome relacionado ao lutador de MMA Erick Silva, embora não tenha confirmado qualquer envolvimento com os dois.

Apesar da separação, Cauã e Grazi continuam amigos e mais próximos do que nunca, tudo em nome da filha Sofia, de 2 anos. Porém, o contato deles se resume apenas à menina, que precisa do apoio dos pais para se adaptar à escolinha. Desde que Sofia foi matriculada em uma pré-escola no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ex-casal se divide na tarefa de apoiar a filha na integração ao novo ambiente e, também, aos novos amigos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório