Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima Bernardes desmente que era paciente Roger Abdelmassih

Fátima Bernardes fez questão de deixar claro que ela não era paciente do médico Roger Abdelmassih, preso nesta terça-feira (20.08.14) no Paraguai após passar quase 4 anos foragido da polícia.

Fátima Bernardes desmente que era paciente Roger Abdelmassih
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 20/08/14 por Showbiz

Fama Esclarecimento

Em depoimento durante o programa 'Encontro', a apresentadora disse que o médico, um dos mais famosos especialistas no Brasil em reprodução assistida, "se aproveitava de casos de pessoas conhecidas para aumentar a divulgação em cima do nome dele".

Na forma de desabafo, ela disse: "Eu nunca me tratei com ele, mas ele deu tantas entrevistas sobre a minha gravidez que parecia que ele era o meu médico. Ele se aproveitava de casos de pessoas conhecidas para aumentar a divulgação em cima do nome dele e esconder uma série de barbaridades". Desde 1994 a apresentadora, que é casada com o jornalista William Bonner, tentava engravidar, mas depois de descobrir que estava com uma ovulação irregular, decidiu recorrer à inseminação artificial, até que em 1997 ficou grávida de trigêmeos.

Fátima fez questão de tocar nesse assunto após debater a prisão de Abdelmassih, que era procurado pelo justiça após 60 pacientes denunciarem o médico por abuso sexual durante as consultas e procedimentos ilegais durante o tratamento.

Na semana passada, a apresentadora fez um outro desabafo.

Após mostrar sua solidariedade à família de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República que morreu no dia 13 de agosto vítima de um acidente aéreo na cidade de Santos, litoral de São Paulo, a esposa de William Bonner disse que estava inconformada com as piadas que foram feitas na internet sobre a tragédia.

Ainda de acordo com Fátima, esses atos representavam um desrespeito ao luto da família. Por conta disso, ela não pensou duas vezes e acabou deletando todos os seguidores que postaram brincadeiras envolvendo a morte do pernambucano. "Ontem, foi um dia que olhei para a minha lista e tirei muita gente. Independemente de quem seja, mas é um dia que é necessário respeitar o luto", confessou a apresentadora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório