Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift deseja que música seja divertida

As amigas "fortes, bonitas e inteligentes" de Taylor Swift inspiraram seu novo álbum, '1989'. A estrela, de 24 anos, alega que mudou muito desde seu último LP, 'Red,' o qual gravou em 2012 quando estava "muito encantada pelo romance", e espera que sua nova música refletirá seu lado divertido e brincalhão.

Taylor Swift deseja que música seja divertida
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 21/08/14 por Showbiz

Fama Canções

A cantora do hit 'Shake It Off', que se tornou amiga próxima da modelo Karlie Kloss e da intérprete de 'Royals', Lorde, desde que se mudou para Nova York no ano passado, disse à revista 'Fusion': "De repente, [fiquei] cercada por este grande grupo de mulheres fortes, lindas e maravilhosas que me desafiam e me incentivam".

Entretanto, ela acrescentou: "Minha vida é sobre meus amigos agora, mas não tenho nenhuma canção que seja um HINO DE MELHORES AMIGAS. Realmente estou tentando colocar essas mensagens sutilmente e contar histórias nas quais alguns aspectos da minha vida foram sentidos, ao invés de apenas ditos".

A beldade, que não se envolveu em um relacionamento sério desde que terminou o relacionamento com Harry Styles em janeiro de 2013, também insiste que não está procurando por amor no momento.

Ela acrescentou: "A este ponto, estou realmente do tipo, 'Quero estar com minhas amigas!'."Quero definir minha vida nos meus próprios termos. É realmente minha lista de prioridades agora, que é diferente do que era anos atrás".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório