Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kourtney Kardashian acha desejos de gravidez 'divertidos'

Kourtney Kardashian acho que desejos são uma parte "engraçada" da gravidez. A beldade, de 35 anos, que está esperando o terceiro filho com o namorado Scott Disick, admite que não consegue parar de comer queijos e sanduíches de picles no momento, mas também se permite comer alguns doces.

Kourtney Kardashian acha desejos de gravidez 'divertidos'
Notícias ao Minuto Brasil

18:38 - 21/08/14 por Showbiz

Fama Socialite

A estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians' disse à revista 'Natural Health': "Tento comer muito saudavelmente, mas acredito que é divertido e importante escutar seus desejos".Ela acrescentou: "Desenvolvo algo para a empresa Nilla Wafer cookies toda vez [que estou grávida]. Não tenho ideia por quê! Também tenho comido queijo e sanduíches de picles. Todo mundo acha que sou nojenta quando peço eles".

Kourtney tenta alimentar seus outros filhos, Mason, 4, e Penelope, 2, com uma dieta orgânica, mas também lhes permite relaxar seus hábitos de alimentação saudável quando estão longe de casa.

Ela disse: "Definitivamente fazemos exceções, como quando estamos na Disneylândia. Mas comemos orgânicos quando podemos, e tento manter comida e petiscos saudáveis em casa, onde tenho mais regras e restrições. Vi minha mãe fazer refeições para meus filhos e disse, 'Este é o queijo que você usa? Esta é a manteiga?' Mas acho que é apenas parte de ir para a casa da avô".

Kourtney está pensando em começar aulas de yoga pré-natal novamente, já que elas a ajudaram quando estava grávida de Penelope.

Ela explicou: "Fiz yoga durante minha última gravidez. Estava ansiosa, e apenas me ajudou a me sentir calma".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório