Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Nakamura vence processo movido contra ex de Sidney

Dançarina disse ter sido vítima de difamação e injúria após Juliana Gama Benevides de Barros fazer acusações contra ela em redes sociais

Carol Nakamura vence processo movido contra ex de Sidney
Notícias ao Minuto Brasil

07:28 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Dança

Carol Nakamura venceu na justiça um processo que movia contra a ex de Sidney Sampaio, Juliana Gama Benevides de Barros.

Segundo o colunista Leo Dias, a ação de difamação e injúria foi movida pela dançarina por conta de postagens feitas por Juliana nas redes sociais. De acordo com o processo, que foi apreciado no 4º Juizado Criminal do Leblon, todas as vezes em que Carol postava uma foto junto com seu enteado Leonardo, ela se tornava alvo das críticas da mãe do garoto que teria, inclusive, acusado a dançarina de querer 'roubar' a criança dela. Carol e Sidney, que é o pai de Leonardo, não se manifestaram.

Recentemente, Carol e Sidney estamparam as páginas dos jornais com um bate-boca, que terminou em agressão física, quando se preparavam para decolar do Rio de Janeiro rumo a Santiago, no Chile.

O casal, que estava com a viagem romântica agendada, teve que ser retirado de dentro do avião por conta de toda a confusão.

Carol foi a primeira a sair da aeronave depois de estapear o futuro marido. Sidney saiu em seguida, segundo fontes do jornal 'O Dia'.

Num determinado momento, o casal lembrou que o filho de Carol continuava a bordo do avião, foi então que eles voltaram para pegar o menino e liberar os outros passageiros para seguirem viagem.

Com casamento marcado para o dia 13 de setembro, o casal já teria voltado às boas, porém, ninguém sabe a causa da briga.

Carol e Sidney estariam a caminho do resort Chillan, um hotel 5 estrelas que fica na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. O passeio estaria sendo pago por uma revista de celebridades

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório