Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift está entusiasma para entrar em turnê

Taylor Swift "mal consegue funcionar" por conta de seu entusiasmo com a próxima turnê. A cantora de 'We Are Never Ever Getting Back Together' recentemente tirou uma folga de sua carreira na música para filmar seu papel de estreia no cinema em 'The Giver' e apesar de ter gostado da experiência, ela mal pode esperar para voltar para a estrada.

Taylor Swift está entusiasma para entrar em turnê
Notícias ao Minuto Brasil

16:07 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Cantora

Ela disse a revista Us Weekly: "Eu nunca diria que não vou fazer outro filme, mas novamente, eu sei que muito em breve vou estar em turnê pelos próximos dois anos, e eu estou tão entusiasmada com isso que eu mal consigo funcionar".

A cantora de 24 anos admitiu que estava amedrontada com seus colegas de elenco de 'Giver' Jeff Bridges e Meryl Streep, mas estava muito esgotada para ser intimidada por eles.

Taylor comentou: "Para ser honesta, eu estava tão esgotada que todo o tempo no set escapuliu e os dias se fundiam um com o outro. Mas os inúmeros intervalos entre as tomadas eram o melhor. Jeff e eu fizemos umas jams no seu camarim com sua bateria, guitarra e teclado. Nós tocávamos então todos se juntavam não importa se soubessem a música ou não".

Mas ela completou: "Até mesmo conhecer Jeff Bridges foi um pensamento louco para mim. E realmente entrar em cena com ele estava tão longe além do que eu poderia esperar do que é, essencialmente, meu primeiro papel em um grande filme".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório