Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Lawrence recebe oferta para estrelar 'The Hateful Eight'

Jennifer Lawrence pode em breve se juntar ao elenco do novo filme de Quentin Tarantino, 'The Hateful Eight'. A atriz está atualmente negociando um papel não revelado no longa-metragem, embora seja possível que seja entregue a ela o papel de Daisy Domergue, a personagem principal feminina, informa o site Collider.

Jennifer Lawrence recebe oferta para estrelar 'The Hateful Eight'
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Atriz

O filme é centrado nas crescentes tensões entre um grupo de oito passageiros de uma diligência após uma tempestade de neve que faz com que eles desviem da rota para buscar segurança em um local isolado.

O grupo é composto de uma mistura interessante de personagens, incluindo um prisioneiro, um par de caçadores de recompensa, um soldado confederado renegado, o que significa que, inevitavelmente, faíscas vão rolar.

O elenco ainda não foi oficialmente confirmado, porém espera-se que Kurt Russell, Samuel L. Jackson e Michael Madsen se juntarão ao tão esperado filme.'The Hateful Eight' está com lançamento previsto para dezembro de 2015.

Enquanto isso, rumores apontam que Lawrence estaria saindo com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, com uma fonte dizendo ao jornal The Sun que ele se interessou pela atriz de 24 anos por causa de sua atitude descontraída.

A fonte disse: "Jennifer é muito divertida e eles não param de rir quando estão juntos".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório