Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana

Miley Cyrus foi banida de se apresentar na República Dominicana. A cantora de 21 anos deveria se apresentar no país no dia 13 de setembro como parte da turnê 'Bangerz', mas uma comissão do governo encarregada de apresentações públicas proibiu a cantora de 'Wrecking Ball' de tocar devido às suas previas extravagâncias no palco, incluindo agarrar a virilha e colocar a língua para fora.

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana
Notícias ao Minuto Brasil

21:38 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Cantora

Eles afirmaram: "[Miley] 'empreende atos que vão contra a moral e costumes, que são puníveis pela lei Domenicana'".Ingressos para o show estão a venda desde julho e alguns tem sido vendidos por mais de R$600.Miley ficou sob fogo das críticas por suas palhaçadas no palco em várias ocasiões, incluindo no MTV VMA do ano passado, quando a estrela rebolou provocantemente junto a virilha de Robin Thicke durante um dueto, enquanto usava um biquíni cor de pele.

Ela também desfilou pelo palco com um enorme dedo de espuma e, depois disso, sua apresentação foi o assunto principal no mundo todo.Apesar disso, o time de Miley postou no Twitter essa semana que ela está autorizada a voltar ao MTV VMA desse ano, que acontece no domingo (24.08.14).

O vídeo de 'Wrecking Ball' está concorrendo na categoria Vídeo do Ano.Atualmente, Miley está de folga de sua turnê mundial de 81 shows, que vai voltar em Porto Rico no dia 11 de setembro. Ela irá, mais tarde, ao Brasil, Argentina, Chile e Nova Zelândia, entre outros países, antes de concluir a maratona de shows em Perth, Austrália, no dia 23 de outubro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório