Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morgan Freeman se mantém jovem com sexo

Morgan Freeman diz que o sexo o mantém jovem. O ator de 77 anos - que já se divorciou duas vezes - sente que manter uma libido saudável é a chave para se sentir juvenil já que frequentemente mulheres mais jovens o elogiam, dizendo o quão sexy ele é. Questionado sobre como ele se mantém tão jovem, Morgan respondeu com entusiasmo à revista ShortList: "B****a".

Morgan Freeman se mantém jovem com sexo
Notícias ao Minuto Brasil

21:54 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Lenda

Ele continuou: "Se você conseguir o suficiente, isso te mantém jovem. É tudo sobre sua atitude em relação a você mesmo, não é? Então se você tem o suficiente do sexo oposto te dizendo que você é sexy, e provando isso para você, você nunca está velho".

O astro de 'Lucy' também acredita que é importante jogar duro com o sexo oposto e permitir que as mulheres "venham a você".

Morgan explicou: "Eu realmente acho que o segredo é não perseguir elas. Elas virão até você e quando elas estão vindo, você vai dizer, 'Ok, bonitinha'. Não tente ser notado. Se você tiver que fazer elas se darem conta de você, provavelmente é um erro. Você vai até um bar e caminha até uma mulher e diz, 'Nós não nos conhecemos antes?' ou alguma m***a, e ela olha para você, tipo, com nojo".

O ícone de Hollywood tem desfrutado de uma carreira frutífera no cinema - incluindo inúmeras nomeações da Academia - e diz que sua vida apenas melhorou com a idade. "Eu pensei quando estava nos meus cinquenta que eu estava no meu auge. A vida estava indo feito um mar liso com um vento forte nas minhas costas. Meus quarenta foram excitantes porque minha carreira estava indo em frente com coisas realmente fantásticas acontecendo, então poderia imaginar que me dirigia para a melhor parte da vida".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório