Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Salma Hayek descobre suposto plágio da novela 'Betty, a Feia'

Salma Hayek estaria revoltada depois que descobriu uma telenovela egípcia chamada 'Hibat rajol al Ghorab', que seria uma cópia da mundialmente famosa 'Betty, a Feia', na qual ela trabalhou como produtora executiva.

Salma Hayek descobre suposto plágio da novela 'Betty, a Feia'
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 26/08/14 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

Segundo o portal Al Bawaba, a estrela mexicana teria ficado indignada ao ver que as semelhanças entre as duas telenovelas são imensas, tanto é que o assunto já está sendo tratado como 'cópia'.

"A atriz Salma Hayek não está nada contente com os criadores da série por terem supostamente roubado a maior parte das ideias criativas que ela usou na concepção de 'Ugly Betty'", afirma o site.

Para piorar ainda mais a situação, Salma teria ficado revoltada com a 'medíocre' atuação da atriz Amy Samir Ghanem - que protagonizou a telenovela egípcia -, tanto é que teria mobilizado seus advogados para cobrar esclarecimentos sobre as imitações de "vestuário e argumentação" que aparecem na série.

"Como uma das mais famosas produtoras do programa ['Ugly Betty'], Salma já atribuiu a seus representantes legais a tarefa de buscar indenização por danos morais e materiais causados", conclui o site.

'Ugly Betty', que no Brasil se chamou 'Betty, a Feia', foi uma das mais premiadas séries dos Estados Unidos. A novela foi lançada em 2006 pela rede de TV americana ABC, e seus direitos de exibição ao foram vendidos para diversos canais ao redor do mundo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório