Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine revela que teve dificuldade de ser levada a sério

"Eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos, se vivermos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", conta a atriz

Bruna Marquezine revela que teve dificuldade de ser levada a sério
Notícias ao Minuto Brasil

10:08 - 27/08/14 por Showbiz

Fama Atriz

Apesar dos personagens fortes e de destaque que interpretou na TV, Bruna Marquezine disse que teve muita dificuldade para ser levada a sério pelas pessoas.

Em entrevista à revista 'Contigo!', a atriz abriu o jogo e contou que tenta dar sempre o melhor de si e que não trabalha para agradar ninguém. "É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivermos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", confessa.

Recentemente, Bruna viajou para os Estados Unidos com uma das maiores missões da sua vida: atuar no filme americano "Breaking through" com um papel que foi escrito especialmente para ela.

A atriz revelou que o convite partiu do produtor Uri Singer, que acabou virando seu amigo pessoal: "Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais, é só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia. Então não é nada que ultrapasse meus limites".

Determinada e com muitos planos para o futuro, Bruna também confessou recentemente à revista 'Top Magazine' que tentou fazer de tudo para que o relacionamento com Naymar fosse adiante, mas que no fundo ela sabia que ele não queria nada muito sério.

"Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso", contou a beldade à publicação.

Durante o bate-papo, Marquezine ainda aproveitou a ocasião para prever seu futuro em quatro anos. "Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe", planeja a atriz, que agora está solteira.

Ao comentar o assédio atual da imprensa, a atriz também afirmou que houve uma mudança no tom das perguntas por parte dos jornalistas desde o início de seu carreira.

"Antes, eu era uma criança, e ninguém tem interesse na vida de uma criança. O que a criança fez ontem? Chupou chupeta?", acrescentou.

Para quem não se lembra, Bruna Marquezine teria terminado o namoro com Neymar pelo fato do craque do Barcelona não concordar com os planos da atriz de casar e ir morar com ele na Europa.

A divergência de planos dos dois motivou na volta de Bruna ao Rio de Janeiro, depois dela passar apenas alguns dias de férias com o jogador em Ibiza, na Espanha, no final de julho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório