Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cara Delevingne pode estrelar sequencia de 'Zoolander'

A modelo de 22 anos estaria negociando com o astro do filme, Bem Stiller, pelo papel de protagonista feminina na sequência que começou a ser produzida apenas há alguns meses.

Cara Delevingne pode estrelar sequencia de 'Zoolander'
Notícias ao Minuto Brasil

20:08 - 27/08/14 por Showbiz

Fama Elenco

Uma fonte disse ao jornal 'The Sun': "Bem e os produtores querem um grande nome da moda para o filme e eles precisam ser palhaços e cheios de comédia natural. Eles estão seguindo de perto a Cara e suas palhaçadas durante os últimos dois anos. Eles ainda estão trabalhando no que o papel será, mas é provável que influía muita brincadeira".

Cara - que atualmente está filmando seu papel como sereia em 'Pan', de Jo Wright, e anteriormente assumiu papéis coadjuvantes em 'Anna Karenina' e 'Kids In Love' - parece estar ansiosa para conseguir o trabalho.

A fonte explicou: "Tudo que Cara fez foi super sério e digno, mas os agentes dela acham que é hora de ela abrir as asas. Poderia ser um papel para fazer seu nome nos Estados Unidos. Reuniões iniciais aconteceram com os agentes, mas agora Bem quer conhecer Cara e descobrir se a química é boa".

Entretanto, Cara não é única modelo considerada para um papel no filme. Sua amiga íntima Suri Waterhouse - que está namorando Bradley Cooper - também está entre as possibilidades para o papel.

A fonte adicionou: "Zoolander 2 vai escalar um monte de modelos porque os produtores querem fazer maior e melhor que o primeiro filme. Eles estão patrulhando para o grande nome das supermodelos estar envolvida, mas eles estão bem conscientes que não existem muitas modelos que podem atuar".

"Suki e Cara podem ser exatamente o que o filme precisa para garantir sucesso de bilheteria. Tudo que essas garotas fazem é visto como grande notícia e então eles sabem o valor de relações públicas será gigante se Ben conseguir contratá-las".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório