Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta quer que Ronaldo Nazário cuide de sua carreira

Depois de romper com os empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, donos da K2L, Anitta estaria de olho na empresa de Ronaldo Nazário, a N9ine, para agenciar sua carreira.

Anitta quer que Ronaldo Nazário cuide de sua carreira
Notícias ao Minuto Brasil

12:32 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Cantora

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do 'Jornal Extra', a cantora só espera a situação legal com sua ex-produtora se resolver para tomar uma posição sobre quem será seu novo empresário. Atualmente, a empresa de Ronaldo cuida da carreira dos cantores Paula Fernandes e Gusttavo Lima, entre outros.

O descontentamento de Anitta com a K2L já vinha de algum de tempo.

A funkeira não estava feliz com o direcionamento que eles estavam dando à sua carreira, além de ter exigido mais transparência em questões financeiras.

O colunista Leo Dias conversou com Gerson Farias, investidor de Anitta, que disse desconhecer detalhes da briga entre ela e seus empresários: "Anitta me disse que estava chateada com alguns negócios e que depois conversaria comigo. Não sei como vai ser o desfecho desta história, mas eu não tenho nada a ver com a K2L", avisou.

Quem também ficou surpreso com o rompimento da cantora com seu escritório foi Rafa Brahma. "Estamos todos indignados. São 17 pessoas que trabalham neste escritório vivendo a Anitta. Somos e vivemos a Anitta 24 horas por dia. Foram retirados os contatos para show das redes sociais dela e todas as senhas foram alteradas. Hoje de manhã caiu uma bomba neste escritório. As alegações da notificação são sem cabimento. Quando começamos a trabalhar com a Anitta o cachê dela era de R$ 1,5 mil e hoje ela é uma das maiores artistas deste país. Até ontem fazíamos planos para a carreira dela. Não sei o que aconteceu. Somos, ou éramos, uma família".

Para fazer essa revolução toda, Anitta dispensou o corpo jurídico do escritório que lhe assessorava e contratou advogados próprios para cuidar dos seus assuntos.

Através da sua assessoria de imprensa, a funkeira avisou que não ia comentar o assunto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório