Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Shakira agradece aos fãs por apoio a gravidez

Shakira agradeceu aos fãs pelos "bons desejos" em sua segunda gravidez. A cantora de 'Waka Waka' confirmou que está esperando o segundo filho com o famoso jogador de futebol Gerard Piqué - com quem ela compartilha o filho de 19 meses, Milan - e está cheia de alegria por ser capaz de finalmente dividir a notícia.

Shakira agradece aos fãs por apoio a gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

13:47 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Felicidade

Ela escreveu em sua página no Twitter: "Sim, nós estamos esperando um segundo bebê!! Obrigado por todos os bons desejos!".

A bela dançarina de 37 anos anunciou a sua última gravidez em uma entrevista com o editor espanhol da revista Cosmopolitan, admitindo: "Sim, eu estou grávida".

Shakira também se abriu sobre sua relação de amor com o bonitão jogador do Milan FC, de 27 anos, adicionando: "Me ver apaixonada é um estado constante, não existem perguntas quando as repostas estão simplesmente ali".

A cantora de 'She Wolf' previamente admitiu que ela quer ter muitos filhos com parceiro. Ela revelou: "Se não fosse pelos meus projetos musicais, eu já estaria grávida. Eu adoraria ter oito ou nove crianças com o Geard - meu próprio time de futebol".

Shakira também falou sobre a maternidade: "Quando você tem um bebê, quando você sente o amor dele, você se sente em paz com o mundo. Você apenas quer compartilhar as boas notícias e compartilhar o quanto você se sente feliz".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório