Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grazi vai a casa de Cauã e toma até banho de sol

Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar ensaiando uma reconciliação. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz foi vista na casa do seu ex na última terça-feira (26.08.14).

Grazi vai a casa de Cauã e toma até banho de sol
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Reconciliação

Testemunhas que moram no mesmo condomínio de Cauã, que fica no bairro nobre do Joá, Rio de Janeiro, afirmam que Grazi, inclusive, tomou banho de sol durante a sua visita.

Para reforçar a tese, ainda de acordo com o colunista, amigos próximos do ex-casal confirmam que eles estão tentando voltar às boas.

Desde que se separou de Cauã, Grazi sempre fez questão de manter a amizade com o galã global, tudo porque por conta da filha Sofia.

Apesar das evidências, Grazi negou que esteja se reaproximando do ex: "Isso não é verdade", disse ela por telefone ao jornal 'O Dia'.

Enquanto não decide que rumo tomar, Grazi tem aproveitado a solteirice para pensar na vida. Em entrevista à revista 'Nova' de agosto, a atriz afirmou que o atual momento tem sido de redescoberta e aprendizado. "É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar", revelou a beldade, de 32 anos.

Na ocasião, a apresentadora do 'Superbonita', da GNT, ainda aproveitou para dizer que mergulha de cabeça quando se envolve em uma relação a dois.

"Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro", acrescentou.

Desde que assumiu o status de solteira, Grazi teria tido um affair com o publicitário Rodrigo Lasmar, além de ter seu nome relacionado ao lutador de MMA Erick Silva, embora não tenha confirmado qualquer envolvimento com os dois.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório