Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ryan Seacrest estaria pronto para se casar

O anfitrião do programa americano 'American Idol', que recentemente admitiu que, eventualmente, espera ter um "grande casamento", como seus pais, começou a namorar a modelo e personal trainer, de 23 anos, no ano passado e amigos preveem que um compromisso sério pode estar muito próximo.

Ryan Seacrest estaria pronto para se casar
Notícias ao Minuto Brasil

21:43 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Compromisso

Uma fonte próxima à estrela de 39 anos disse à revista Us Weekly: "Todo mundo antes de Shayna lhe aborrecia. Ele está se movendo rápido".

Outra fonte disse à revista Star: "Eles são tão carinhosos e doce juntos... Ele está pronto para firmar um compromisso mais sério. Shayna entrou em sua vida no momento certo".

Ryan confessou recentemente que seus pais, Connie e Gary, são suas referências sobre relacionamento.

Ele disse: "Eu olho para o que minha mãe e meu pai tiveram por 40 anos ou mais e vejo uma relação fantástica e um grande casamento. Algum dia eu gostaria disso. Eles são meus modelos".

O magnata da mídia, que se separou de Julianne Hough no ano passado, completa 40 anos em dezembro e está "abraçando" a ideia de envelhecer.

Anteriormente, ele disse: "[Fazer 40] é um número de ponto de viragem, você tem que crescer um pouco. Na verdade, estou abraçando-o [os 40]".

Ele acrescentou: "Até recentemente, eu sentia que não deveria jamais ter um dia de folga e me sentia culpado quando eu tirava férias. Essa pressão eu colocava em mim mesmo, eu comecei a ficar um pouco mais relaxado quando estou próximo a completar 40".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório