Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dakota Fanning não 'desfila' sua vida pessoal

Dakota Fanning nunca vai "desfilar" sua vida pessoal. A atriz de 20 anos acredita que conseguiu deixar sua imagem de "castigo", apesar de seu estrelato na infância, já que ela não divulga muita informação sobre si mesma.

Dakota Fanning não 'desfila' sua vida pessoal
Notícias ao Minuto Brasil

13:31 - 30/08/14 por Showbiz

Fama Atriz

Falando à revista Town & Country, Dakota, que não usa o Facebook ou o Twitter, disse: "Eu nunca vou desfilar minha vida pessoal. Se você optar por não fazer não é difícil. No mundo artístico tudo fica melhor com um pouco de mistério".No entanto, a beldade que namora com o modelo Jamie Strachan, 32, desde o ano passado, admite que ela não consegue entender por que seus fãs sentem que têm um "tipo estranho de propriedade" sobre ela.

Ela explicou: "As pessoas não me conhecem tanto quanto elas pensam. Eu posso andar pela rua e alguém vai dizer 'Olá' e eu vou dizer, 'Oh, oi,' e eu vou pensar que realmente conheço essa pessoa, mas depois você percebe que não faz ideia de quem são"

Apesar desse sentimento de propriedade de seus adorados fãs, Dakota valoriza os sacrifícios da mãe, Heather, feitos para a carreira dela e da irmã, Elle, de 16 anos de idade.

Ela disse: "Minha mãe percebeu que eu tinha potencial para fazer coisas que eram maiores do que a vida que ela conhecia e ela reconheceu que Elle também. Quando ela fez essa mudança inicial comigo para Los Angeles, ela completamente desistiu de seus próprios sonhos e começou tudo de novo em um lugar que ela nunca imaginou viver. Quer dizer, Los Angeles, para uma pessoa que morava a 20 minutos do sudeste de Atlanta, pode muito bem ser a África".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório