Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Garner organiza a vida da família

Jennifer Garner comanda tudo em sua casa. A atriz de 42 anos revelou que é a responsável pela agenda louca do seu marido, o ator Ben Affleck, e dos seus três filhos: Violet, oito, Seraphina, cinco, e Sam, de dois anos de idade.

Jennifer Garner organiza a vida da família
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 30/08/14 por Showbiz

Fama Atriz

Ela explicou para a edição britânica da revista HELLO!: "Não há nada extremamente complicado sobre isso, faço toda a logística e horários, tenho que lembrar de preparar uma lancheira, quem tem a aula de karatê depois da escola, pensar sobre o que temos de comida na geladeira e o que eu preciso comprar no mercado para cozinhar o jantar".

"Eu estava fazendo cheques esta manhã para várias pessoas que fizeram serviços ao redor da minha casa e eu comecei a rir, porque de repente eu pensei, 'Eu aposto que Ben ainda não sabe o sobrenome dessa pessoa, e muito menos o quanto nós estamos pagando'. Mas é assim que nós dividimos os trabalhos".

A estrela de 'Clube de Compras Dallas' admite que faz "malabarismo" para manter sua profissão, apoiar a carreira de seu marido e cuidar da casa.

Jennifer também disse: "Há sempre uma bola no ar e você só espera conseguir alcançá-la antes que caia no chão".

A atriz encerrou dizendo: "Estou constantemente pensando 'OK, eu tenho um garoto começando a pré-escola, outro no jardim de infância, então eu preciso estar em casa naquele específico horário e ao mesmo tempo meu marido vai estar fazendo outra coisa, então eu preciso deixar tudo preparado".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório