Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liv Tyler quer ter mais filhos

A atriz, que tem um filho de nove anos, admitiu que está nos seus planos ter mais filhos no futuro

Liv Tyler quer ter mais filhos
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 01/09/14 por Showbiz

Fama Atriz

Liv Tyler diz que está nos seus planos aumentar a família. A atriz - que namora Dave Gardner e tem um filho, Milo, de nove anos, de seu casamento anterior com Royston Langdon - estaria definitivamente interessada em se tornar mãe de muitos filhos no futuro.

Ela contou ao jornal Sunday Telegraph: "Espero ter mais filhos e está 100% nos meus planos. Se a cegonha pudesse apenas deixá-lo no meu telhado, eu ficaria tão feliz, eu teria uns 20".

No entanto, a estrela de 37 anos não tem tanta certeza em se casar pela segunda vez e admitiu que a ideia da frase 'felizes para sempre' dos contos de fada não mudou ao longo dos anos.

"Isso é uma coisa interessante que acontece em seus trinta anos. Você não está mais na fase de príncipes e felizes para sempre... É uma etapa diferente da aceitação e compreensão sobre as realidades do amor e relacionamentos. Para sempre é muito tempo".

Quando ela olha para frente, o foco de Liv está em Milo, em ser a melhor mãe possível para ele, mesmo que isso signifique recusar ofertas para o cinema.

Ela disse: "Desde que Milo nasceu, eu realmente não tenho feito muitos filmes, porque eu simplesmente não consigo imaginar estar longe de casa por longos períodos de tempo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório