Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian se recusou sentar ao lado de Rita Ora no MTV VMA

Socialite ainda não superou o barraco da separação de seu irmão Rob, depois do designer acusar a cantora de tê-lo traído com 20 homens

Kim Kardashian se recusou sentar ao lado de Rita Ora no MTV VMA
Notícias ao Minuto Brasil

21:46 - 01/09/14 por Showbiz

Fama Evento

Kim Kardashian West teria se recusado a sentar-se ao lado de Rita Ora no MTV VMA.

A estrela de 33 anos teria dito aos produtores do evento para encontrar um outro lugar para ela quando descobriu que sua cadeira era ao lado da cantora de 'I Will Never Let You Down'. Segundo consta, Kim ainda culpa a cantora pela conturbada separação do seu irmão Rob Kardashiam, em 2012.

Fontes disseram ao site TMZ que mesmo os produtores tendo acatado o pedido da socialiate, ela não foi tratada como diva, e que no final um assento ao lado das suas meio-irmãs Kendall e Kylie Jenner foi disponibilizado para ela.

Rob e Rita tiveram uma gravíssima briga há dois anos, quando o designer de meias veio a público dizer que a cantora havia lhe traído com mais de 20 homens diferentes.

Ele escreveu na época em suas redes sociaios: "Ela me traiu com quase 20 caras enquanto estávamos juntos... Eu disse 20!!!!"

Desde então, Rita passou a sair com o DJ Calvin Harris, mas o casal se separou recentemente após um ano de namoro. O rompimento entre os dois também não foi dos mais tranquilos, uma vez que a cantora disse recentemente que seu ex a proibiu de cantar a música 'I Will Never Let You Down' - que Calvin escreveu e produziu - no Teen Choice Awards, em agosto.

Após a revelação, Calvin rebateu a declaração de Rita dizendo: "Vocês só vão saber de um lado da história do Teen Choice Awards, porque eu optei por não falar com os jornais sobre esses aspectos da minha vida pessoal".

Já no caso de Rob, antes de conhecer Rita, o designer estava em um relacionamento de dois anos com Adrienne Bailon, porém, após a separação a cantora afirmou que seu namoro com um Kardashiam acabou atrapalhando sua carreira.

Apesar dessa declaração, Adrienne continua sendo a preferida de Kim, que recentemente disse quando questionada qual cunhada ela mais gostava: Eu diria que Adrienne Bailon, porque ela esteve em nossas vidas por um longo tempo e eu sei que ela é uma menina muito doce, ela tem boas intenções e um bom coração".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório