Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine em destaque na nova novela da Globo

Depois de ‘Em família’, Bruna Marquezine voltará a brilhar em todas as casas dos brasileiros. De volta à televisão, a beldade estará em destaque na nova novela da TV Globo, “Lady Marizete”.

Bruna Marquezine em destaque na nova novela da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, também da Globo, a atriz já está reservada para um papael de destaque no enredo, que contará como Tatá Weneck como protagonista.

Longe das novelas desde ‘Em família’, Bruna está agora de férias nos EUA, depois de rodar cenas para o filme ‘Breaking Through, no qual faz de vendedora arrogante e malvada.

Em recente entrevista para o Fantástico, a atriz falou sobre a sua carreira, mostrando que está satisfeita com o seu caminho na área da representação. “Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito”, revelou.

Quando o assunto passou para Neymar, a atriz já não foi tão direta. “Eu estou em um momento muito feliz na minha vida, na minha carreira. Eu estou saudável, tenho uma família linda e tenho uma condição de vida boa. Não tenho por que sofrer".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório