Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West evitou um desastre antes do casamento

Rapper entrou em cena no último minuto para providenciar novos vestidos para as damas de honra

Kanye West evitou um desastre antes do casamento
Notícias ao Minuto Brasil

20:58 - 02/09/14 por Showbiz

Fama Rapper

Kanye West evitou um desastre antes do casamento com Kim Kardashian. O rapper se tornou um herói antes mesmo de se casar com a bela morena, em maio, ao entrar em cena, no último minuto, para providenciar outro designer para criar novos vestidos para as damas de honra.

O ato de heroísmo do cantor foi mostrado na série final de 'Keeping Up with the Kardashians', que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 1, nos Estados Unidos. "Eu posso dizer que as garotas não estão gostando dos seus vestidos e é muito difícil encontrar um vestido que vá servir no tipo de corpo de todas as minhas irmãs", disse Kanye.

O problema veio à tona quando o casal apaixonado descobriu que a irmã de Kim, Kourtney, estava grávida do seu terceiro filho, mas não queria que ninguém notasse sua barriguinha saliente no vestido justo, já que ela não havia anunciado a notícia.

Kim explicou: "Cada pessoa tem uma forma diferente, peso, enfim... e quando eu os encomendei eu não fazia ideia de que Kourtney estava grávida. Eu queria que todo mundo ficasse confortável e gostasse do que estivessem vestindo. Foi muito difícil".

Mas o então noivo de Kim chegou para ajudar, conseguindo novos vestidos feitos para esconder a barriga de Kourtney.

Apesar dos novos vestidos terem servido, a situação afetou Kourtney, que perdeu a prova final do vestido de Kim. Mais tarde, ela admitiu ter se sentido muito feia e desconfortável.

Em três meses de casados, Kim Kardashian e Kanye West estão mais apaixonados do que nunca. O casal, que tem uma filha de 14 meses, North West, está muito feliz desde que oficializou a união.

"Ambos estão encantados um com o outro, eles estão tão felizes. Kanye a trata como uma princesa, é tão óbvio o quanto ele se preocupa com ela, o quanto ele a ama", disse uma fonte disse à revista 'People'.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório