Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foto com champagne acaba com rumores da gravidez

Jay Z e Beyoncé parecem ter acabado com as especulações de que eles estariam esperando um segundo filho após postarem uma foto deles bebendo champagne nas redes sociais.

Foto com champagne acaba com rumores da gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

18:21 - 16/09/14 por Showbiz

Fama Beyoncé

Durante um concerto recente em Paris - onde a dupla estava se apresentando como parte da turnê 'On The Run' - o cantor de hip-hop sugeriu que sua esposa estaria grávida mais uma vez, alterando a letra de uma música para dizer 'porque ela está grávida de mais um'.

Entretando, as especulações de que a cantora de 'Crazy in Love' está esperando um segundo bebê foram terminadas pela imagem que mostra ela rindo enquanto segura um copo do que parece ser champagne.

Um informante disse à coluna Page Six do jornal New York Post: "Não é provável que eles fizessem uma foto com álcool se ela estivesse grávida. Mesmo se ela não bebeu, eles ficaram acordados até tarde e festejaram após o show".

A relação de Jay Z e Beyoncé é alvo de especulações nos últimos meses, mas o pai da cantora, Matthew Knowles, alega que eles orquestraram os rumores de divórcio para "inflamar" a venda de ingressos.

Falando ao programa Roula & Ryan na estação de rádio 104.1 KRBE em Huston, Estados Unidos, ele disse: "Eu sei porque eles fizeram isso. Por experiência, tem uma turnê acontecendo. Então algumas vezes você precisa inflamar essa turnê. É chamado de truque da mente Jedi. O truque da mente Jedi te engana bastante".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório