Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

David Bowie escreve tributo ao Kinks

O cantor de 'Starman' escreveu uma nota no encarte para o álbum de 48 faixas 'The Essential Kinks' - que será lançado na América do Norte no próximo mês para marcar o aniversário de 50 anos da banda - e disse que não existiu uma música escrita pelo grupo que ele não tenha gostado.

David Bowie escreve tributo ao Kinks
Notícias ao Minuto Brasil

22:16 - 16/09/14 por Showbiz

Fama Homenagem

Bowie publicou uma foto na internet dele com o cantor do grupo, Ray Davies, seguida da legenda: "Eu nunca ouvi uma canção do Kinks que eu não gostei".

Ele também liberou um pedaço das notas que diz: "É claro, desde o início ruidoso e tempestuoso, o The Kinksvieram veio para ficar pelo pop mais duradouro, além de apertar o coração de todos os tempos. Eles estão no âmago de todo compositor britânico que os seguiram e são, indiscutivelmente, um dos pilares do pop rock. Eu amo eles. O mundo ama eles".

O cantor de 'Aladdin Sane' anteriormente fez cover de duas músicas dos Kinks, gravando uma versão de 'Where Have All The Good Times Gone', em 1973, e 'Waterloo Sunset' 30 anos depois. Ele se juntou ao líder da banda para apresentar a última música no Tibet House Benefit, em Nova York, em 2003.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório