Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova série: 'Sexo e as Negas' chega para quebrar barreiras

A nova série de Miguel Falabella, "Sexo e as Negas", já vem envolta a milhares de polêmicas. Algumas pessoas estão fazendo representações contra a TV Globo por conta do nome do seriado, sem nem ao menos saber do que se trata ao certo e como vai acontecer as abordagens do autor aos assuntos que envolvem as quatro protagonistas.

Nova série: 'Sexo e as Negas' chega para quebrar barreiras
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 18/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

"Eu acho que "Sexo e as Negas", assim como o "Sex and the City", veio pra dar um ponta pé nessa ótica machista que as pessoas têm de achar que mulher quando se reune é pra falar só de roupa, cabelo, sandalias. Não! A gente fala dos homens mesmo... se transou hoje, como é que foi. É tudo muito aberto. Claro que tem a censura, né? E tá rolando uma censura... [risos]. Mas a gente está tentando por o que pode. Tem bastante cenas sensuais", revela a atriz e protagonista da série, Karin Hils, durante conversa com a BANG Showbiz.

Ela interpreta Zulma, a camareira da famosa atriz Leonor Canhoto (Bia Nunes). "A Zulma é uma camareira, bem fora do comum. Pelo contato que eu tive com as camareiras que eu tive no teatro e na televisão, todas elas são discretas e organizadas. Não que a Zulma não seja organizada, mas acho que discrição é uma coisa que não faz parte da personalidade e não está na pauta dela. Ela é camareira da Leonor Canhoto, que quem interpreta é a Bia Nunes. Eu acho que tem muita coisa em comum essa relação porque elas são bastante amigas e confidentes, sabe? Vão haver várias histórias e amor e de relações que uma fica confidenciando para a outra", explica. Numa definição rápida sobre as protagonistas, Karin é direta: "Elas são normais. Essa série é muito naturalista e trata de assuntos cotidianos, de mulheres normais, que são batalhadoras, que tem conflitos amorosos normais com família".

Para a atriz e cantora Karin Hils, muitos desafios, como a primeira cena de sexo que fez na carreira. "Fiz minha primeira cena de sexo na televisão. Eu dei a sorte de pegar um parceiro incrível, que foi o Rafael Zulu. Eu lembro que foi bastante assim... houve uma química legal nas cenas de pegação no teatro. Aí a diretora falou: 'Agora vai lá e tira a roupa!'. E a gente: 'o quê? Mas Cininha, nem de calcinha?'. E ela: 'não!'. A gente andando no corredor e um silêncio. E ele disse que não pensou que fosse assim. Me perguntou se eu estava bem. Mas aí rolou, lindamente. E vocês vão ver. Acho que foi uma das melhores cenas que já fiz na minha vida", relatou em conversa na cidade cenográfica de Cordovil, levantada dentro do Projac, no Rio de Janeiro.

"Na verdade, na TV eu já tinha feito antes, mas tudo mega defendido, com tapa-sexo e tal. A diretora e o autor querem quanto maior a veracidade, melhor. A cena exigiu maior cumplicidade e parceria para parecer real. A cena foi lindo. A Cininha nos defendeu muito como pessoa. Ela se preocupa muito com a plástica da cena. Confesso que foi uma daquelas cenas para o telespectador ficar dando cambalhotas no sofá", contou o ator Rafael Zulu.

Acreditando no sucesso da primeira temporada, Karin se diz animada e espera uma continuação já no ano que vem. "Veja bem, estou aqui no "Sexo e as Negas" e estou torcendo para ter a segunda temporada. Não sou boba nem nada, né? [risos]", defendeu. "Não tem como não se divertir com uma equipe como essa. As meninas são super talentosas. Eu estar atuando, cantando e dançando... Não tem como não estar gostando disso", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório