Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin Bieber convida Selena Gomez para morar com ele

Justin Bieber teria convidado Selena Gomez para morar com ele. A cantora de 20 anos reacendeu recentemente seu relacionamento com o intérprete de "Come & Get It" e agora ele está ansioso para levar o seu relacionamento para o próximo nível. Segundo consta, o astro gostaria de ver Selena vivendo em sua casa em Los Angeles junto com ele.

Justin Bieber convida Selena Gomez para morar com ele
Notícias ao Minuto Brasil

13:42 - 19/09/14 por Showbiz

Fama Relação

Uma fonte disse ao HollywoodLife.com: "Selena e Justin estão cem por cento juntos agora. Ele, inclusive, pediu a ela para ir morar com ele e Selena não poderia estar mais feliz. Ela ainda está sendo cautelosa e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo".

O casal começou a namorar em 2010 e se separaram em meados de 2012, mas no início do ano passado rumores davam conta de que eles tinham se reunido novamente. Esse boato só chegou ao fim em novembro de 2013, quando Selena confirmou que estava solteira.

Um dos principais problemas enfrentados pelo casal - além das confusões que Justin arrumou com a polícia - seria uma suposta traição do cantor com estrela de reality show Kylie Jenner, de 17 anos, no Music and Arts Festival Coachella Valley, na Califórnia.

Desde então, Justin decidiu dar um tempo nas suas festas lotadas de mulheres para tentar se reaproximar da estrela do filme 'Spring Breakers".

Depois de tanto esforço, o cantor confirmou na semana passada que estava dando uma outra chance para o seu relacionamento com a estrela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório