Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'The Voice Brasil' estreia com a mesma audência de 'A Grande Família'

O reality show musical 'The Voice Brasil' voltou às telas da Rede Globo nessa quinta-feira (18.09.14) com a missão de substituir o humorístico 'A Grande Família', que depois de 14 anos no ar saiu da grade de programação da emissora.

'The Voice Brasil' estreia com a mesma audência de 'A Grande Família'
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 19/09/14 por Showbiz

Fama Programa

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja Online, o programa - que conta com os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos - conseguiu vinte pontos de audiência, segundo a prévia do Ibope para a Grande São Paulo. Esse foi o mesmo número alcançado pelo último episódio de 'A Grande Família' apresentado na semana passada, porém o musical ficou com quatro pontos a menos que a edição de 2013.

Comandado por Tiago Leifert, o programa conta com algumas novidades. No quadro 'Audição às Cegas', o candidato se apresentará atrás de uma cortina e só verá o público caso algum técnico vire sua cadeira.

Além disso, a repórter Miá Mello deixa a atração e abre espaço para a atriz Fernanda Souza, que vai interagir com os internautas e produzir boletins diários sobre a atração.

Numa espécie de repescagem, alguns participantes da edição anterior poderão voltar ao palco e tentar a sorte novamente.

Os assistentes também mudaram. Ao invés de Maria Gadú e Gaby Amarantos, quem auxiliará Lulu Santos e Claudia Leitte serão Di Ferrero e Dudu Nobre. Já Rogério Flausino e Luiza Possi continuarão como assistentes de Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório