Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jessie J mandou apagar as celulites para capa de CD

A cantora de 'Bang Bang' admitiu que editou a imagem da capa de seu mais recente CD, 'Sweet Talker', porque não gostou de ver a foto com a sua perna cheia de furinhos.

Jessie J mandou apagar as celulites para capa de CD
Notícias ao Minuto Brasil

09:52 - 21/09/14 por Showbiz

Fama Fotografia

Durante entrevista à revista OK! ela disse: "Eu estava só de calcinha... Mas a parte que mais gosto disso [na foto da capa do álbum] é que nada mais foi tocado, somente a celulite, pois eu disse: 'por favor, me livra dessa minha celulite'".

Na foto, a cantora de 26 anos aparece usando uma lingerie preta, jóias e saltos, porém, desde o começo ela já tinha dito que estava determinada a manter a imagem o mais natural possível.

Bem como a alteração na foto, a morena também admitiu que está extremamente orgulhosa de seu terceiro álbum de estúdio, uma vez que ele reflete a sua personalidade, coisa que ficou um pouco escondida no CD anterior, 'Alive', que era "muito tranquilo", segundo ela.

Ela acrescentou: "Eu tenho orgulho disso. Eu ponho tudo para fora, eu não sou de segurar. Mesmo quando eu estava fazendo testes aos nove anos de idade para fazer a Anne de 'The sun'll come out, tomorrow!' eu não parava quieta".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório