Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Náuseas de gravidez impedem Kate Middleton de viajar

A Duquesa de Cambridge não viajará este fim de semana a Malta e, no seu lugar, irá o marido, Príncipe William. Kate Middleton, grávida do segundo filho do casal real, não conseguiu combater as náuseas e ficou em terra, escreve o portal F5.

Náuseas de gravidez impedem Kate Middleton de viajar
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 21/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Agenda

“A duquesa de Cambridge não viajará a Malta no fim de semana”, disse o Palácio Real Britânico em comunicado oficial. Kate Middleton iria cumprir, pela primeira vez, agenda real sozinha, em viagem marcada para este fim de semana, com destino a Malta, na Europa, para acompanhar o 50º aniversário de independência do país.

Desde que a gravidez do segundo filho foi anunciada, a duquesa não foi mais vista em pública devido, ao que tudo indica, às constantes náuseas que sente. “Sua Alteza continua sofrendo os efeitos da hiperêmese gravídica. A decisão de não viajar foi tomada pelo duque e pela duquesa, seguindo os conselhos dos médicos”, continua afirmando o comunicado real.

De acordo com Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, a hiperêmese gravídica afeta uma em cada 200 mulheres e incluem, nos seus sintomas, cansaço, enjoos, vômitos e desidratação. Em alguns casos, confirmam os médicos, é necessária hospitalização, informa o F5.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório