Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudia Leitte vai transformar escola de samba em micareta

Está marcado para o dia 30 de novembro o primeiro show de Claudia Leitte na Mocidade Independente de Padre Miguel. A informação é do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia. A apresentação segue a agenda de compromissos da cantora depois de sua coroação como rainha de bateria, no último dia 7 de setembro.

Claudia Leitte vai transformar escola de samba em micareta
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 22/09/14 por Showbiz

Fama Compromisso

Segundo o colunista, a grande procura fez a diretoria da escola transferir o show para o lado de fora da quadra, com maior capacidade de público. A apresentação terá ares de carnaval baiano, com direito a trio elétrico vindo especialmente de Salvador para o show, ao melhor estilo micareta.

Também foram agendados os shows pré-carnaval, em janeiro, no clube Monte Líbano, na Lagoa. As apresentações de Claudia Leitte serão realizadas às segundas-feiras de janeiro de 2015, junto com os ensaios da bateria da Mocidade.

Igualmente amada e criticada nas redes sociais, a cantora foi muito bem recebida ao ser coroada como rainha de bateria. Claudia Leitte esbanjou simpatia no evento do começo do mês, citou Monique Evans e Viviane Araújo como inspirações e arrancou elogia desta última.

A fantasia que a cantora vai usar no carnaval do ano que vem ainda é segredo. "Desde já ela pensa em fugir do óbvio", disse o estilista pessoal de Claudia, Renato Thomaz, ao jornal Extra.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório