Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Topless de Amber Heard vaza na internet

Mais de 50 fotos de Amber Heard em topless, incluindo uma contendo uma mensagem privada ao noivo Johnny Depp, vazaram na internet

Topless de Amber Heard vaza na internet
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 22/09/14 por Showbiz

Fama Foto

Uma foto de Amber Heard fazendo topless e que foi enviada para Johnny Depp vazou na internet.

Mais de 50 fotografias picantes da beldade de 28 anos foram postadas no website 4chan e Reddit na tarde de ontem (21.09.14), incluindo uma mensagem ao noivo de 51 anos.

De acordo com o site TMZ, na foto, Amber está segurando uma placa claramente direcionada para o astro de 'O Cavaleiro Solitário', na qual ela se refere a ele como 'Tonto'.

Enquanto isso, a estrela de 'Being Mary Jane', Gabrielle Union, respondeu após uma foto sua, também de topless, enviada ao marido Dwyne Wade, ter vazado na internet, comparando a publicação de fotos privadas com "crimes de ódio".

Ela e seu marido - que chamaram o FBI para o assunto - disseram em uma declaração: "Veio ao nosso conhecimento que nossos momentos privados, que nós compartilhamos e deletamos unicamente entre meu marido e eu, foram vazadas por alguns abutres".

"Eu não posso evitar ser lembrada que desde o começo dos tempos mulheres e crianças, especificamente mulheres de cor, tem sido vitimadas, e o poder sobre seus corpos tirados deles. Essas atrocidades contra mulheres e crianças continuam pelo mundo".

"Para qualquer um aí fora também sendo afetado por isso e outras invasões e crimes de ódio - nós enviamos nosso amor, apoio e orações. Nós não fizemos nada errado".

As fotos de Amber e Gabrielle foram vazadas nesse fim de semana, ao lado de algumas fotos atrevidas de estrelas incluindo Kim Kardashian, Rihanna, Kate Bosworth, Hayden Panetierre, Lake Bell, Avril Lavigne e Vanessa Hudgens.

A imensa quebra de privacidade veio três semanas após outro grupo de estrelas, incluindo Jennifer Lawrence e Kate Upton, terem fotos postadas na internet.

Mais de 100 celebridades foram afetadas pelo escândalo no mês passado após um hacker não identificado roubar fotos explicitas e vídeos do serviço de armazenamento da Apple, o iCloud.

Apple disse estar "ultrajada" com o ataque e encorajou outros usuários a atualizar suas contas com uma senha "forte" e autorizar verificação em dois estágios.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório