Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicolas Cage magoado por 'comentários desagradáveis'

O astro de 'Kick-Ass' admite que "comentários desagradáveis" de críticos e fãs de cinema conseguem o incomodar realmente

Nicolas Cage magoado por 'comentários desagradáveis'
Notícias ao Minuto Brasil

21:17 - 22/09/14 por Showbiz

Fama Críticos

Nicolas Cage admite que "comentários desagradáveis" o deixam para baixo.

O ator de 'Kick-Ass' não consegue evitar ler a opinião de outras pessoas e revelou que às vezes se importa demais e reclama para sua mulher sobre o que o público tem dito sobre ele.

Ele disse: "Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Existe muita coisa boa que herdei do meu pai, mas ele também era muito pessoalmente envolvido e alguém que estava preocupado sobre como ele era percebido".

"Alguns dos comentários desagradáveis que as pessoas fazem conseguem me irritar intensamente. Eu posso ser um disco arranhado em casa quando eu leio coisas que disseram sobre mim. Mas eu preciso apenas parar de me afligir com essas coisas e deixar para lá, ao invés de ficar reclamando para minha mulher o tempo todo".

Enquanto isso, o astro acredita que o mundo de Hollywood perdeu muito da "mística" e essência de "romance" que tinha no passado, com o público escolhendo focar na vida pessoal ao invés da mágica nas telas.

Ele disse á revista Times: "Costumava existir uma mística e romance cercando os atores. Mas agora as pessoas estão mais interessadas na vida deles do que em suas atuações. Não é sobre o que eles fazem em frente à câmera, mas o que eu descreveria como a roupa suja deles.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório