Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amal diz que Oscar de la Renta fez seu casamento mais "romântico"

"Por conhecê-lo, o processo de design [do vestido] se tornou ainda mais mágico, pois ele é muito atencioso, um cavalheiro", disse a esposa de George Clooney

Amal diz que Oscar de la Renta fez seu casamento mais "romântico"
Notícias ao Minuto Brasil

13:43 - 01/10/14 por Showbiz

Fama Vestido

Amal Alamuddin disse que seu casamento com George Clooney foi "romântico e elegante".

A advogada de 36 anos, que subiu ao altar com o galã de Hollywood em Veneza, na Itália, no sábado (27.09.14), elogiou o estilista Oscar de la Renta por ter feito seu vestido de noiva e ajudado ela a fazer desse dia ainda mais especial.

Falando à revista 'Vogue', Amal disse: "George e eu queríamos um casamento romântico e elegante, e eu não consigo imaginar alguém mais capaz do que Oscar para capturar esse estado de espírito em apenas um vestido. Por conhecê-lo, o processo de design [do vestido] se tornou ainda mais mágico, pois ele é muito atencioso, um cavalheiro".

O estilista de 82 anos trabalhou junto com Amal na elaboração do vestido para assegurar que a peça era exatamente o que ela queria. Depois do trabalho feito, ele só espera que tenha feito os sonhos dela se tornarem realidade. Oscar acrescentou: "É o vestido mais importante na vida de uma mulher. Qualquer garota em qualquer parte de sua vida sonha com aquele vestido especial, e eu tentei fazer desse sonho uma realidade para ela".

"Amal e eu checamos juntos vários vestidos para noite e também para noivas. Depois, discutimos o que ela gostava. Isso me deu a idéia do que ela queria".

George, 53, e Amal trocaram juras de amor seguidas de um longo beijo durante o casamento que aconteceu no hotel Aman Canal Grande.

As núpcias do casal englobaram 3 dias de festas, que começaram na sexta-feira (26.09.14), com uma despedida de solteiro para ambos, o casamento em sí no sábado (27.09.14) e finalizou na segunda-feira (29.09.14) com o casamento civil no Palazzo Ca'Loredan, em Veneza, que foi conduzido pelo ex-prefeito de Roma, Walter Veltroni.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório