Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears pode ter canção escrita por Ed Sheeran

Uma fonte disse ao jornal britânico 'Daily Star': "Britney ama a música de Ed. Ela acha que ele é um compositor incrível... Ela quer fazer algo diferente, ter um novo som. Britney ficou emocionada no ano passado quando ouviu Ed fazendo um cover de '...Baby One More Time'".

Britney Spears pode ter canção escrita por Ed Sheeran
Notícias ao Minuto Brasil

15:27 - 01/10/14 por Showbiz

Fama Colaboração

"Eles mantiveram contato e agora ela pediu para ele lhe escrever uma música que faça os fãs dizerem: 'Uau'. Ela está animada com a possibilidade de colaboração com o Ed".

O único problema nessa história toda é que a gravadora de Ed não quer que o cantor colabore com mais ninguém, inclusive o proibiu de fazer novas músicas para seus amigos do One Direction.

O cantor de 23 anos - que já colaborou nos álbuns 'Moments' e 'Little Things' da boy band - deveria contribuir novamente com o grupo no álbum 'Four', porém a sua gravadora Atlantic Records não está muito feliz com essa parceria.

Em declarações à estação de rádio australiana Nova's Kent 'Smallzy' Small, ele disse: "Eu não ia fazer isso... Basicamente, minha gravadora ficou muito irritada porque eu dei a minha primeira [música] número 1 para outra pessoa e eles meio que disseram 'não faça mais isso'".

Em entrevista recente à MTV, Ed já havia, inclusive, confirmado que ia ajudar Harry Styles e seus parceiros no novo álbum. "Eu recebi um telefonema do [Simon] Cowell outro dia... Mas nunca se sabe, pode ser que na última hora eles tirem [do álbum], é assim que funciona essa indústria, então você nunca sabe", contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório