Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bill e Ted terão mesmas características dos primeiros filmes

O ator Alex Winter, que interpreta Bill S Preston ao lado de Ted Theodore Logan, personagem de Keanu Reeves, confirmou que em 'Bill and Ted 3' os personagens principais terão várias características demonstradas nos primeiros filmes da série, mas que a terceira edição começará com tanto Bill quanto Ted já na casa dos 40 anos.

Bill e Ted terão mesmas características dos primeiros filmes
Notícias ao Minuto Brasil

17:56 - 01/10/14 por Showbiz

Fama KEANU-REEVES

Entre o segundo e o terceiro filme da série houve um intervalo de mais de 20 anos, já que os dois primeiros filmes foram às telas em 1989 e 1991, respectivamente.

"A ideia de Bill e Ted aos 40 se encaixa muito bem com a série, não vai dar a impressão de um recomeço", disse o ator em entrevista ao Yahoo! do Reino Unido. "Imagine dois caras já na meia idade, que deveriam ter crescido e amadurecido para salvar o mundo, mas falharam. É uma concepção bem engraçada", avalia.

Alex acredita que ao incluir características dos personagens originais no novo filme, o público passa a ter uma ideia do que eles andaram aprontando nesse intervalo de tempo.

"O filme explica o que aconteceu com esses caras durante todos esses anos'', adianta Alex. "Mesmo não sendo muito espertos, espera-se que tenham feito um monte de coisas. É natural que o público pergunte o que será que aconteceu com eles, e há muitas possibilidades de responder a essa pergunta de uma forma bem engraçada".

Alex também afirmou que além dos roteiristas originais, ele mesmo e Keanu Reeves foram as principais influências para Bill e Ted 3.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório