Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lars Ulrich chama Oasis de 'trilha sonora' de sua vida

Lars Ulrich afirmou que Oasis é a "trilha sonora" de sua vida. O baterista do Metallica falou sobre seu amor pela banda Britpop influente e insistiu que tem sido obcecado com eles durante as últimas duas décadas.

Lars Ulrich chama Oasis de 'trilha sonora' de sua vida
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 01/10/14 por Showbiz

Fama Admiração

Ele disse ao jornal 'The Guardian': "Oasis foi a trilha sonora da minha vida nos últimos 20 anos neste planeta maravilhoso. Eu tenho histórias e imagens na minha mente que vão junto com tudo, desde a primeira vez que eu ouvi músicas específicas e li alguns artigos, a ouvir falar das falcatruas e festividades da banda".

O roqueiro de 'Enter Sandman' também revelou que uma vez coordenou as luzes para o grupo de 'Wonderwall' durante um show em New Jersey e descreveu a experiência como um "destaque distinto" dos seus primeiros encontros com eles.

Ele acrescentou: "Eu vou dizer que fazer as luzes para eles em um show num clube no outono de 94 em algum buraco abandonado em Nowheresville, New Jersey, foi um destaque diferente dos meus primeiros encontros. Eles não tinham um cara da equipe para coordenar a placa de luz, e eu era o único no edifício que sabia as músicas".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório