Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Drake zomba da separação de Rihanna

O cantor do sucesso 'Hold On, We're Going Home', que se separou da cantora, de 25 anos, em maio, após uma série de brigas, brincou que eles poderiam ainda estar juntos, se ele fosse tão bom dançarino como o outro ex-namorado famoso da popstar, Chris Brown, durante um show no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em Woodlands, Texas, no fim de semana.

Drake zomba da separação de Rihanna
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 01/10/14 por Showbiz

Fama Brincadeira

A estrela de R&B, de 27 anos, foi chamado ao palco para mostrar seus movimentos por seu companheiro de turnê, Lil Wayne, após o rapper cantar seu verso da faixa de Chris, 'Loyal', de acordo com o 'E! News'.

E depois de tentar recriar os movimentos de dança de Chris, Drake brincou: "Talvez eu devesse ter trazido essa m***a anteriormente. Talvez, pudesse ter feito essa m***a funcionar um pouco melhor com Rihanna".

Drake foi flagrado sentado ao lado de Rihanna na boate Griffin no início deste mês, mas uma fonte insistiu que eles são apenas amigos.

A fonte disse: "Ele e Rihanna ainda se falam. Não vejo como impossível eles ficarem novamente, mas isso não está acontecendo agora, apesar de eles ainda serem amigos".

A cantora de 'Right Now' alimentou especulações de que tinha reacendido seu relacionamento com a estrela canadense, com quem ela também namorou brevemente em 2009 antes de começarem a namorar novamente em fevereiro passado, quando ela aplaudiu o cantor durante seu show em Nova York em 19 de setembro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório