Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gillian Anderson foi salva por terapia

A atriz de 46 anos procurou ajuda de um terapeuta quando era adolescente e diz que suas experiências a mantiveram "sã" e a ensinaram a importância de resolver seus problemas pessoais.

Gillian Anderson foi salva por terapia
Notícias ao Minuto Brasil

20:57 - 01/10/14 por Showbiz

Fama Revelação

Ela disse à nova edição da revista 'Red': "[A terapia] me manteve sã e viva. Eu realmente precisava disso. Eu não vou entrar em detalhes... Mas eu acho que é importante resolver seus problemas pessoais tanto quanto possível. Não fugir deles e tentar, dentro do possível, desenvolver reações mais saudáveis".

Três anos atrás, a ex-estrela de 'Arquivo X' ficou arrasada quando seu irmão Aaron - que sofria de uma condição genética chamada Neurofibromatose - faleceu, e ela afirma que sua morte a levou a mudar suas prioridades.

Ela contou "[Sua morte] teve um efeito profundo em todos nós. Ele era simplesmente extraordinário. Ele tornava tudo mais fácil...Fez com que eu mudasse minhas prioridades e percebesse que a vida é curta. E que é importante, eu acho, seguir seu coração e tentar aproveitar ao máximo o tempo que temos".

E uma das coisas que a atriz mudou foi na maneira como cria sua família.

Gillian deu à luz a sua filha Piper, em 1994, com seu então marido Clyde Klotz, logo após ter começado em 'Arquivo X' e quase não usou sua licença-maternidade e viveu "praticamente no set em um trailer com pouco tempo livre", mas desde que teve seus filhos Oscar, de oito, e Felix, de seis, com seu antigo namorado Mark Griffiths, ela toma cuidado para que sua rotina pessoal seja incorporada ao seu horário de trabalho.

Ela afirmou: "Eu deliberadamente tomo decisões com relação à trabalho. Sou muito firme ao organizar minha agenda, concordando 100% antes de fazer algo, porque só aceito ficar um certo tempo longe [de casa]"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório