Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mila Kunis dá à luz uma menina

Atriz e Ashton Kutcher teriam dado as boas vindas ao seu primeiro filho, uma menina, ao mundo em Los Angeles na noite de terça-feira (30.09.14)

Mila Kunis dá à luz uma menina
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 02/10/14 por Showbiz

Fama Los Angeles

Mila Kunis e Ashton Kutcher alegadamente deram as boas vindas ao seu primeiro filho ao mundo.

A atriz de 'Cisne Negro', que começou a namorar seu ex-colega de elenco no 'That 70s Show' em 2012 e ficou noiva dele no início deste ano, teria dado à luz uma menina no Cedars-Sinai Medical Centre, em Los Angeles, na noite de terça-feira (30.09.14).

Uma fonte próxima ao casal disse ao site de fofocas 'TMZ.com' que o casal foi levado direto para a sala de parto depois de chegar ao hospital às 06:00 na terça-feira de manhã.

A fonte disse que eles chegaram sozinhos, sem familiares ou assistentes.

Foi revelado recentemente que a atriz, de 31 anos, estava cansada de esperar sua filha chegar e estava ficando desesperada para entrar em trabalho de parto.

Outra fonte disse: "Mila só quer que o bebê saia já! Mila não diminuiu o ritmo de forma alguma. Ela parece ter muita energia".

O casal estava desapontado que Mila não entrou em trabalho de parto enquanto Ashton estava em uma pausa das filmagens de 'Two and a Half Men' no mês passado.

Um amigo disse na época: "Eles estavam esperando que o bebê viria esta semana porque ele está em hiato. Ele está uma pilha de nervos".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório