Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

The Edge tinha 'dúvidas' sobre download de álbum do U2

The Edge, guitarrista do U2, tinha "dúvidas" antes de eles concordarem que o álbum da banda, 'Songs of Innocence', seria um download automático. O grupo de rock causou um rebuliço quando lançou seu último álbum, 'Songs of Innocence', como um download automático de usuários da Apple.

The Edge tinha 'dúvidas' sobre download de álbum do U2
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 13/10/14 por Showbiz

Fama Apple

Agora The Edge - cujo o nome verdadeiro é David Howell Evans - admitiu que estava preocupado antes de eles chegarem a um acordo com a empresa de tecnologia.

Em entrevista à 'The New Review', do 'The Observer', ele explicou: "Eu absolutamente tinha minhas dúvidas sobre isso antes de fazermos, e depois, mas foi a coisa certa a fazer. Era uma oportunidade que só vai aparecer uma vez para qualquer pessoa. Não acho que alguém iria querer fazer isso de novo".

O baixista do U2, Adam Clayton, em seguida, acrescentou: "O plano não era para ser controverso. No mundo de hoje há tanta conversa, por isso, com o intuito de atravessar essa conversa, acredito que nós mesmos estamos destinados a fazer um barulho muito alto".

Quando questionado se a ação tinha se voltado contra a banda, o vocalista do U2, Bono, disse: "Não, não, não, isso é a dualidade. Intimidades através de grandes sistemas de sonorização é o que fazemos. Isso é o que é rock'n'roll".

O músico, de 54 anos, então notou que ele estava acostumado a ser odiado depois de suportar comentários depreciativos do público por mais de 30 anos. Ele compartilhou: "Nós já estávamos incomodando as pessoas, já era divisor, já era, 'Eu não posso suportá-los, quero matá-los'. É o trabalho da arte ser divisor".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório