Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Joan Rivers não permitiu autópsia

A ex-apresentadora do 'Fashion Police' faleceu no mês passado devido a complicações de uma cirurgia e, embora o New York Medical Examiner estivesse disposto a concluir que a causa da morte foi devido a falta de oxigênio no cérebro, a natureza exata do que causou o problema nunca será conhecida, pois a filha de Joan, Melissa, disse aos médicos que não queria um patologista examinando o cadáver de sua mãe.

Filha de Joan Rivers não permitiu autópsia
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Negativa

Segundo o TMZ, por conta de uma lei estadual, os médicos respeitaram o pedido, pois não havia evidência criminal associada à morte.

Embora tenha sido especulado que Joan sofreu um dano durante a cirurgia, a decisão de não se fazer um exame pós morte faz com que a tese de que a apresentadora teve sua garganta furada nunca seja provada.

O serviço The New York Medical Examiner divulgou um comunicado na semana passada afirmando que o cérebro de Joan foi privado de oxigênio depois que ela sofreu uma parada cardíaca e respiratória na mesa de operação.

O relatório diz: "A causa da morte é uma complicação terapêutica. A classificação de uma morte como uma complicação terapêutica significa que ela resultou de uma complicação previsível de terapia médica".

A veterana do showbiz havia se submetido a operação na garganta em uma clínica privada Nova York, mas foi levada para o Hospital Monte Sinai e colocado em coma induzido depois que os médicos não conseguiram reanimá-la na clínica.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório