Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pharrell Williams trabalha em novo álbum de Gwen Stefani

O cantor, de 41 anos, se comprometeu a ajudar a vocalista do No Doubt em seu novo álbum solo e já tem impressionado potenciais patrocinadores com novas músicas da dupla.

Pharrell Williams trabalha em novo álbum de Gwen Stefani
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Colaboração

Uma fonte disse ao jornal 'The Sun': "Marcas como a Apple, Beats by Dre e Adidas tiveram escutas. Ele acha que eles vão fazer ofertas milionárias".

A estrela do sucesso 'Happy' foi o amuleto da sorte da cantora, de 45 anos, no passado, trabalhando sua magia em seu grandes sucessos, incluindo 'Hollaback Girl' e 'Wind It Up' de seus álbuns solos anteriores, 'Love. Angel. Music. Baby', de 2004, e 'The Sweet Escape', de 2006.

A mãe de três filhos foi forçada a lançar seu single de retorno, 'Baby Don't Lie', de última hora nesta manhã (20.10.14) após o áudio vazar na internet no fim de semana. Mas com a ajuda de Pharrell - que também está trabalhando com a supermodelo Cara Delevingne em sua carreira musical - Gwen está esperando ter uma jornada mais suave com suas faixas subsequentes.

E parece que o colaborador do dueto Daft Punk está confiante na capacidade de Gwen em produzir sucessos, já ele teria apelidado a cantora de nova rainha do pop.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório