Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ariana Grande se converteu a Kabbalah pelo irmão homossexual

A cantora de 21 anos discordou dos ensinamentos da fé cristã por conta da sexualidade do seu irmão mais velho, Frankie, porém, os dois acabaram se conectando mutuamente através desse segmento do judaísmo que é famoso entre as celebridades, incluindo Madonna e Ashton Kutcher.

Ariana Grande se converteu a Kabbalah pelo irmão homossexual
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Revelação

Ela explicou à revisto do jornal 'Sunday Telegraph': "Quando disseram ao meu irmão que Deus não o amava, eu tipo falei: 'Ok, isso não é legal'. Nós dois então fomos ver um centro de Kabbalah que eles estavam construindo na Flórida e tivemos um conexão".

A cantora afirma que começou a estudar mais sobre a Kabbalah e que esses ensinamentos lhe fizeram ser uma pessoa melhor. "Desde então, minha vida se desenrolou de uma forma muito bonita, e eu acho que isso tem muito a ver com os ensinamentos que eu aprendi através da Kabbalah", disse Ariana.

Essa notícia sobrepõe um depoimento da cantora dado ao jornal 'Daily Mirror' nesse fim de semana onde ela afirma que procurou a cantora Miley Cyrus para pedir conselhos depois que foi tachada de diva.

"Estava chateada e entrei em contato com Miley. Eu disse: 'Miley, estou tão triste - o que eu faço? Isso não é verdade. Meu coração está partido, me sinto tão mal'".

"Ela então disse, 'Garota, nem sequer olhe pra isso. Apenas esteja feliz que você é abençoada. Você tem família e amigos que te amam, você tem fãs que amam você que sabem o que é verdade e o que não é. Isso vai passar e amanhã eles estarão falando de outra coisa. Ela vive para o amor e isso é algo que eu faço também. Ela tem um belo espírito e aquilo me fez sentir muito melhor", disse Ariana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório