Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kristen Stewart vai dar um tempo em sua carreira

Kristen Stewart disse que vai dar um tempo na sua carreira para descansar e focar em novos projetos. A atriz de 24 anos, que recentemente filmou o drama futurista 'Equals', está ansiosa para fazer essa pausa na sua carreira porque quer focar mais em trabalhos criativos.

Kristen Stewart vai dar um tempo em sua carreira
Notícias ao Minuto Brasil

22:55 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Anúncio

Ela disse ao jornal 'USA Today': "Eu estou dando um tempo porque eu tenho trabalhado muito nesses dois anos. Eu sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Eu vou tirar um período de descanso".

"Eu vou comprar uma casa-estúdio em Los Angeles onde eu possa fazer um pouco de 'm***a' com as minhas mãos. Literalmente, eu tomei essa decisão há algumas semanas. Estou fazendo um curta-metragem, estou fazendo um monte de coisas. Eu não sei como eu vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim. Eu escrevo o tempo todo".

Uma das coisas que a atriz da 'Saga Crepúsculo' não vai fazer durante esse tempo será falar com seus fãs através das mídias sociais. "O que eu deveria twittar? Sobre quem falar? Imagine eu aqui sentada aqui agora e pensando: 'Isso é uma boa coisa para dizer ao mundo?' O quê? Eu não posso sequer compreender isso", disse a estrela.

Apesar de Kristen se sentir desconfortável sendo o centro das atenções, ela aprendeu a aceitar as coisas que a fama traz, pois segundo ela, seu trabalho é vida e ela ama o que faz.

Ela disse: "Eu comecei a trabalhar como atriz muito jovem. Uma coisa que vai ficar comigo para sempre é que eu realmente adoro o trabalho, eu amo muito meu trabalho...".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório