Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator Luciano Szafir vai ser pai pela terceira vez

Luciano Szafir vai ser pai novamente junto com sua companheira Luhanna Melloni. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator - que já é pai de David, de 10 meses, e de Sasha, 16, que teve com sua ex-namorada, a apresentadora Xuxa - descobriu a notícia na semana passada.

Ator Luciano Szafir vai ser pai pela terceira vez
Notícias ao Minuto Brasil

11:31 - 21/10/14 por Showbiz

Fama Galã

"Caramba, como vocês descobriram? A gente ficou sabendo na semana passada! E só a família foi avisada (risos)! Ainda não sabemos com quantos meses está a gestação", contou o galã, que confirmou ainda que planejou o terceiro filho.

"Foi uma gravidez planejada, mas agora eu fecho a fábrica. Três está bom, não é? Não tenho preferência de sexo do bebê. Vindo com saúde é o que importa", declarou.

O casal optou por nunca se casar oficialmente, porém, eles se tratam como fossem, inclusive usam alianças um com o nome do outro. A relação deles começou em agosto de 2012 de uma forma discreta e só ganhou destaque em 2013 quando o ator anunciou que seria pai pela segunda vez.

David nasceu no dia 4 de dezembro de 2013 na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Luhanna havia dito antes do nascimento do bebê que gostaria ter parto normal, porém, devido ao tamanho da criança, uma cesariana foi necessária.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório